sexta-feira, 27 de junho de 2008

sentei na Rocker

A Rocker chegou e já foi vendida. O feliz proprietário da menina é o Sidinho, que avisa a todos para NÃO sentarem na moto dele!!

Como eu sou abusado, sentei para ver como era a criança. A moto é muito linda e mesmo sem cromados impressiona muito. A altura do assento de acordo com as especificações é a mesma da Deluxe, mas na prática isso não procede.

O tanque mais longo do que os tanques tradicionais das softails leva o banco mais para trás e deixa o piloto um pouco mais alto do que na Deluxe, que continua com o título de banco mais baixo das HD.

Essa mesma posição faz com que a batata da perna esteja em contato direto com a tampa da primária, o que pode incomodar um pouco até que você se acostume com isso.

Outro departamento é o guidão. Com regulagens muito reduzidas, os nanicos, como eu, acabam ficando em uma posição mais para frente, lembrando muito as Fat Boy de aro 17'', só que sem a possibilidade de trazer o guidão para trás como nas Fat. Ainda assim a posição é muito melhor do que a da Night Train.

Pedaleiras e punhos seguem o padrão CG, ou seja, tem de trocar imediatamente.

O banquinho suicida do garupa é retratil, ficando em baixo do banco do piloto, só não descobri como isso acontece. Aliás ninguém descobriu ainda. Novidade é assim mesmo.

Agora é esperar a boa vontade do Sidinho e dar uma volta na menina!

E não esqueçam: a Rocker já tem dono!!! Não sentem na moto do Sidinho! (como se isso fosse adiantar.. hehehe).

Nenhum comentário: