terça-feira, 15 de julho de 2008

Porta Aviões São Paulo


O HOG RJ esteve visitando o porta-aviões São Paulo, ancorado na base naval da Praça Mauá, no Rio de Janeiro.


Passeio animado, trem de cinquenta motos passeando pela orla da Zona Sul do Rio de Janeiro, e recepção muito calorosa por parte do pessoal do NAe-12, mais conhecido como porta-aviões São Paulo.


Tour guiado por piloto naval que fez as honras da casa, mostrando o navio de cabo a rabo, infelizmente os aviões não se encontram no navio, mas sim na base naval de São Pedro da Aldeia, com um pequeno lanche no final do passeio.


O passeio terminou no restaurante Cais do Oriente, onde a confraternização de sábado terminou.


Nota máxima para a organização do passeio, que marcou o retorno de alguns veteranos que andavam afastados dos passeios em virtude da rotina pessoal de cada um, e o encontro com os novatos, que vão se transformando rapidamente em veteranos no HOG RJ

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha só...ficou linda essa foto!!
tão show quanto nosso passeio..sempre bom estar ao lado de amigos, andando nas nossas maravilhosas,conhecendo locais tão interessantes, mas o melhor de tudo isso é ter você sempre como companheiro em tudo que faço, valeu lindão por tudo que vivemos!!bjuss e amo você!!

Anônimo disse...

Prezados amigos,

Fiquei muito feliz em ver a foto do nosso Porta-Aviões São Paulo junto à essas máquinas maravilhosas de 02 rodas, mas tenho uma notícia muito triste a dar a todos, que foi o falecimento do oficial piloto(CT Moran), que conduziu esse grupo durante a visitação, em um acidente de moto no final de 2008, na saída do autódromo do Rio. Oficial brilhante, intelilente, humilde, muito amigo, e que amava a velocidade, seja no ar ou sobre 02 rodas, e só quem o conheceu sabe a pessoa maravilhosa que ele era . A sua falta é sentida por todos nós, mas tenho certeza que ele está em bom lugar e contagiando a todos no céu com a sua alegria e simpatia.

Forte Abraço a todos.