quarta-feira, 10 de setembro de 2008

encontro com os Biduzidos

Eu optei por não ir ao evento SPMF por motivos particulares. Fui encontrar pessoalmente a turma do Motogrupo Biduzidos, que mantém um fórum extremamente interessante na internet (www.biduzidos.com.br).

O encontro se deu em um bar na Lapa, zona Oeste de São Paulo, chamado Bar Cacilda na rua Tito, que recomendo. O bar tem um local em separado (a adega) decorado com muito bom gosto, bastante amplo e com ótimo serviço. Preços honestos e possibilidade de deixar as motos na rua (que não deixei porque havia chovido e decidi deixar a Fat no Hotel).

Os Biduzidos são uma turma extremamente eclética com um objetivo em comum: andar de motocicleta e compartilhar as experiências. Eu já sou um biduzido, faltando só pagar os "bistoicos" no Serra Azul, local onde se encontram aos domingos antes do passeio dominical.

Vale a pena participar do Motogrupo, nem que seja virtualmente, porque o grupo é muito animado, com uma conversa agradável e, para quem gosta de falar de HD, não tem coisa melhor hoje em dia.

Do mesmo modo que o Chapter Castelli (que vai acabar virando uma filial carioca dos Biduzidos, assim que a galera se encontrar... pelo menos eu aposto nisso), os Biduzidos tem apenas uma obrigação: andar de moto sempre que for possível e se reunir para dar boas gargalhadas.

Nenhum comentário: