quarta-feira, 10 de setembro de 2008

SPMF

O São Paulo Moto Festival aconteceu neste último final de semana e teve uma frequencia baixa. Ao modo de ver de todos que estiveram presentes, o evento foi muito bem organizado, com atrações interessantes, mas o preço afastou bastante.

Os comentários em geral foram de que o evento "micou" por falta de maior divulgação, que aliado aos preços praticados impediram a presença de um público maior.

Os membros do HOG RJ que estiveram no evento na noite de sábado disseram que foi muito divertido, com vários expositores, incluindo os já famosos proprietários da OCC e da Exile Motorcycles que estavam expondo suas motos Choppers. Apesar disso, foram unanimes em afirmar que esperavam ver mais gente no evento.

O ponto negativo ficou por conta de um tumulto ocasionado por uma discussão entre membros de motoclubes, que acarretou em cinco feridos (quatro esfaqueados e um baleado) e um preso por porte ilegal de arma. Em tempo, a arma apreendida não está relacionada com o ferimento causado por disparo de arma de fogo. A delegacia local registrou a ocorrência como tentativa de homicídio. (fonte: Estado de São Paulo e Folha de São Paulo).

Os membros do HOG RJ que estavam no evento disseram que só tiveram notícia do fato quando tudo já havia acabado.

Nenhum comentário: