quinta-feira, 29 de janeiro de 2009




Hoje é aniversário da Silvana, minha esposa, minha cúmplice, minha companheira e a minha maior motivadora para entrar no mundo da HD.

Não fosse pelo apoio e incentivo que me deu no momento de comprar minha Fat Boy, hoje ainda estaria andando de Drag Star ou Boulevard, sem conhecer esse mundo completamente diferente da Harley-Davidson.

Também não fosse pela persistência dela, o meu caçulinha Nuno não teria nascido e a vida seria bem menos completa.

Feliz aniversário, meu amor! Amo você e quero que você ainda me acompanhe em muitos kms de HD. Parabéns!

2 comentários:

Anônimo disse...

Permita-nos participar dessa homenagem à Silvana nesse dia especial do seu Aniversário.
Queremos desejar toda felicidade, muita saúde e muitos kms rodados com a família HD!
PARABÉNS!

wolfmann disse...

Obrigada meu amor!!!!
Pelos Parabéns, pelas palavras e por essa vida maravilhosa que construímos,tudo vale muito a pena por ser com você, te amo demais!!!
mil bjusssss