domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ecos do fim de semana

Bem... acabou o fim de semana e pelas conversas na loja e nos fóruns da internet em breve teremos novidades.

A Izzo fechou duas lojas em SP: a HD Jardins na rua Colômbia por imposição da prefeitura de São Paulo e a HD Pacaembu por término de contrato e todos davam como certo que São Paulo teria apenas duas lojas: a HD JK e HD Bandeirantes.

Não procede. O Grupo Izzo está mudando a HD Jardins para outro endereço no Jardim Europa e inaugura a nova HD Pacaembu na rua Cerro Corá, pouco distante da loja que está sendo fechada.

Ao lado disso, crescem os rumores da nova HD Goiânia que atenderia a região de Brasília.

E para fechar, cresce os boatos de que o HOG Rally será no estado de São Paulo.

Agora é esperar as confirmações.

4 comentários:

Anônimo disse...

Já sabemos de fonte segura que vai ser em CAMPOS DE JORDÃO.
AGAIN....em um país tão grande com tantas opções !

wolfmann disse...

Ainda não confirmaram oficialmente, mas na loja do Rio também dizem que será em Campos do Jordão.
Levando em conta que o último evento lá foi em 2006 (regional), repetir CJ é bom para atrair os novos proprietários para o HOG.
Pior foram os nacionais de 2006 e 2007 feitos em Búzios, além do regional 2008.

Anônimo disse...

O Regional aqui no SUL foi um fracasso também. Um dos Diretores protestou contra o evento e a forma como foram tratados os clientes de Porto Alegre. No blog dos caras tem fotos do protesto. Na noite da janta vestiu um camiseta de uma oficina local, que pelo que sei foi quem recebeu os caras de verdade. A coisa anda feia aqui no Sul. Entra no blog de lá, foi por lá que descobri o blog de vocês.

wolfmann disse...

eu costumo entrar no //hogpoa.blogspot.com . É esse o endereço do blog?

Eu me sinto a vontade para criticar e aplaudir quando vejo algo que mereça essa atitude. Manter a independência é o primeiro ato para se manter imparcial.

Dentro das ações do HOG posso te dizer que os colegas procuram fazer o máximo ao alcance deles, mas com certeza a direção do HOG Brasil deixa muito a desejar. Os eventos que eles organizam costumam transcorrer muito bem, mas são apenas um ou dois por ano e acaba estourando nas mãos dos diretores manter o Chapter ativo e atrativo para novos membros.

No Rio as novas adesões costumam ser duradouras exatamente pelo empenho dos diretores.