sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Opção de Bate&Fica no Club Med - sábado 07/02

A diretoria do Chapter RJ do HOG se movimentou atendendo a pedidos de alguns colegas e conseguiu desconto para pernoite no Club Med, local do Bate&Volta de sábado.

Para quem se interessar em ficar, segue o e-mail do Rodolfo (diretor do HOG-RJ, recebido hoje, com maiores informações. Mas precisa ser ligeiro e confirmar logo a reserva.


Pessoal,


O sábado está chegando e está tudo certo para o nosso passeio para o Club Med!!!!

Estaremos nos encontrando no parque dos patins na Lagoa às 8:00h para o briefing e sairemos pontualmente às 8:30h para aproveitarmos bastante o dia. Por favor, chegem com a moto abastecida pois como são cerca de 120 km, seguiremos direto, sem paradas.

Lembro que crianças até 4 anos não pagam.

Conseguimos uma tarifa com 30% de desconto para hospedagem, ficando em R$280 por pessoa (R$560 o casal) para os que quiserem permanecer lá. Aos interessados sugiro ligar o quanto antes para reservar pois a ocupação é muito grande nesta época do ano. Quem já tiver feito reserva, informe o desconto para o grupo da Harley. Crianças até 4 anos também não pagam.

Para os que vão, por favor, respondam a este email confirmando para termos uma ideia de quantos seremos, e envie seu telefone de contato e um telefone para qualquer tipo de aviso que se faça necessário.

Caso alguém atrase e perca o trem, estaremos seguindo pela Av. Brasil e Rio-Santos. Caso queiram ir de carro com a família, recomendo sairem mais cedo e nos encontrar diretamente lá no Club Med, para evitar engarrafamentos na Rio-Santos, que está em obras eternas...

Para a programação, comentários e para visualizar fotos após os passeios, visitem o Blhog, http://www.blhog.blogger.com.br/.

Um forte abraço a todos!!!

Rodolfo Ferreira

Nenhum comentário: