sexta-feira, 27 de março de 2009

Nova loja HD no Rio

O Grupo Izzo, dentro da reformulação iniciada com as mudanças em São Paulo e depois em Porto Alegre, mudou o endereço da loja HD: agora está localizada na Av. das Américas 1650, um pouco antes da loja da BMW.

A loja ainda não foi inaugurada oficialmente, mas o tradicional café da manhã de sábado já será realizado no novo endereço.

Por conta da curiosidade de todos, a diretoria do Chapter RJ ainda não confirmou o B&V à Mury porque mesmo sem festa, a nova loja deverá ser a atração do sábado.

Já visitei a loja (ontem à tarde) e todos os funcionários estavam empenhados na arrumação da loja. As instalações diferem radicalmente do "concept kiosk" que existia na Olegário Maciel.

A nova loja vai contar com ar condicionado (para quem estava acostumado à sauna de sábado acho melhor arrumar outro lugar para isso), é bastante ampla e o mezzanino foi dedicado ao Chapter RJ (agora o HOG tem um lugar especial, bem diverso da mesinha da secretária).

Do lado da loja HD, o Grupo Izzo montou uma loja com as demais marcas que representa, com especial destaque para a Buell e MV Agusta (marcas que compõem o Grupo HD no mundo).

Se isso tudo não animou a sair de casa e visitar a loja nova, mais um incentivo: a linha HD 2009 já tem alguns exemplares na nova loja com uma atenção especial para a nova Sportster 1200 Nightster. Além dela você pode ver e fazer o "ass drive" na Rocker, Dyna, Fat Boy e Heritage custom.

No vizinho você encontra a Buell 1125r (sim, ela saiu da recepção da oficina), a MV Agusta Brutalle, uma Ducati 999 "Xerox" e uma Triumph Rocket III.

Enfim, o espaço ficou muito bacana: amplo e bastante claro, vale a visita.

Em tempo, a oficina permanece na Olegário Maciel por enquanto porque o Zé Roberto (gerente da loja HD) garante que estão procurando outro endereço para a oficina, mas de toda a forma a oficina já está com mais espaço (mas com o mesmo número de mecânicos... não se animem ainda).

Nenhum comentário: