sexta-feira, 10 de abril de 2009

Contagem regressiva para o HOG Rally

Na próxima semana estarei saindo para Campos do Jordão para participar do HOG Rally. Como de hábito, seguirei com o trem do HOG RJ, junto com minha esposa que irá pilotando a sua FX pelo segundo ano consecutivo.

Na semana passada o HOG RJ realizou um Rally pelas ruas da Barra da Tijuca e Recreio para mostrar aos colegas o que é um Rally de regularidade. A presença não foi a esperada, mas quem participou já perdeu o medo da prova, o que demonstra o acerto da continuidade da iniciativa do Rally interno.

Estarei na loja HD RJ para o café da manhã tradicional de sábado, e como estamos na semana santa, não haverá programação de passeio uma vez que se espera uma baixa presença de colegas de HOG em virtude do feriadão. Fala-se em um briefing a ser realizado na terça feira 14/4 explicando a viagem para Campos do Jordão, mas nada confirmado ainda e assim que tiver confirmação divulgarei.

De toda a forma, programem-se para comparecer ao briefing para tomar conhecimento do roteiro, horário e procedimentos para a viagem do semestre, lembrando sempre que viajar no trem é uma experiência memorável, mas não é obrigatória. Se decidir ir com o trem, cumpra com as normas de segurança e de viagem em grupo, com um comportamento coletivo, com atenção aos colegas mais novos e sem os estresses de ficar ultrapassando os colegas ou cortando para ficar mais a frente ou mais atrás.

Viajar com o trem é facultativo, mas se esta é sua escolha seja coerente com ela.

Nenhum comentário: