segunda-feira, 15 de junho de 2009

Você sabia?

Recuperando e aproveitando o título dD série "você sabia" que fazia sucesso entre os insones dos tempos de rádio AM, vocês sabiam que o ABS das novas Electra Glide Ultra Classic reduz as marchas quando entra em funcionamento? Eu não sabia e os vendedores do Grupo Izzo também nâo!

O Claudio percebeu que o ABS da moto dele está associado à embreagem e caixa de marchas, reduzindo as marchas até que a moto pare e auxiliando com o freio motor a frenagem de emergência.

Surpreso, me perguntou se era normal e eu disse que não sabia e repassei a pergunta ao Marcelo que tem uma Electra Glide Classic também com ABS, mas modelo 2008 e ele dsse que a moto dele não age dessa forma.

Ou seja, a tecnologia melhora (deve ser mais uma das inúmeras modificações presentes nas novas Electra Glides) e os vendedores sequer sabem que isso foi modificado.

Parabéns à Harley Davidson por mais esse aprimoramento e mais um ponto para a Iza (nova diretora do Pós-venda do Grupo Izzo) e o responsável pelo treinamento dos vendedores prestarem atenção: seus vendedores devem conhecer melhor o produto, até mesmo para vender melhor.

Como a Ultra vem com piloto automático de série, só falta descobrir se a redução de marchas é feita nas novas Electras que não dispoem desse acessório. E não adianta perguntar nas lojas Izzo porque eles não sabiam sequer da associação entre caixa de marchas e ABS.

Falando em acessórios fica uma pergunta para os proprietários de Ultras: como funciona o rádio PX para falar sem ser entre Ultras? O Claudio me perguntou e eu não sei. Ele agradece maiores informações.

3 comentários:

Roberto Cohen disse...

Só não entendi uma coisa:

Por que mais um ponto para a Iza se eles não sacaram o lance e informaram seus técnicos?

Abraços,

EL GDM

wolfmann disse...

Desculpa se não me fiz entender bem. A minha idéia ao escrever o post é de apontar mais um problema para ser resolvido pela nova diretora de Pós-venda, assim como o responsável pelo treinamento dos vendedores do Grupo Izzo e não um ponto a favor deles.

Roberto Cohen disse...

Ah, entendi.

Boa, boa!

El GDM