quarta-feira, 30 de setembro de 2009

programação HOG RJ - outubro

Acabo de receber o e-mail do Rodolfo com a programação do HOG-RJ para outubro. Ainda não vou participar, nem mesmo de carro, mas a gente chega lá e não custa divulgar:


Começamos os passeios no dia 10 com um bate&volta na região dos lagos para o 7º Encontro Nacional de São Pedro da Aldeia.

No dia 17 teremos um bate&volta com um delicioso almoço no agradável restaurante Don Pascual em Vargem Grande, passando pelo litoral da Barra e Recreio.

Dia 24 invadiremos Niterói para um almoço com muito visual no restaurante Zéfiro, dentro da Fortaleza Santa Cruz. A vista é espetacular!

E dia 31 marcharemos para a AMAN em Resende, visitando o local de formação de nossos oficiais do Exército.

E na última quarta-feira do mês, comemoraremos os aniversários no Rota 66 do Leblon, com direito à torta e muita animação.

“Sigam” as notícias em tempo real do HOG RIO no Twitter no endereço http://www.twitter.com/hogrio !!!

E não se esqueçam de verificar regularmente o BLHOG ( http://www.blhog.blogger.com.br ) para a programação, fotos dos eventos e deixar seu comentário.



Mais um mês com estradas e passeios pela cidade em nossas Harleys!!!



Forte abraço a todos!!!

Alexandre, Marcelo e Rodolfo
Diretoria HOG Rio





E sei que não dá mais tempo, mas hoje teve aniversariantes do mês, com direito a show ao vivo de Taty e Digão. Mais tarde ficarei sabendo da adesão á festa de hoje a noite.

Nenhum comentário: