sábado, 5 de setembro de 2009

quatro semanas

Hoje completa a quarta semana, e não dá para avaliar o quanto a Silvana evoluiu no caminho da recuperação. De um acidente terrível e sem qualquer explicação racional até hoje quando ela já consegue ficar de pé (com ajuda dos fisioterapeutas), ela passou por vários episódios limítrofes entre a vida e a morte.

A corrente que todos fizeram foi fundamental nesses momentos, tenham certeza disso.

Dormi no Hospital de ontem para hoje e a Silvana teve uma noite bem tranquila, disse que foi a primeira noite de sono desde o acidente. Ela acordou apenas para mudar de posição na cama e para colher sangue para exame.

De manhã o Márcio passou e se mostrou satisfeito com os exames laboratoriais e com os resultados da fisioterapia.

A Silvana está se esforçando para melhorar. Vem fazendo as refeições normalmente e a diarréia dos primeiros dias já passou.

Ela segue a rotina de fisioterapia duas vezes por dia, sempre procurando avançar nos limites propostos e todos vem demonstrando satisfação com os resultados. Hoje ela voltou a ficar em pé.

Agora temos de aguardar os prazos da medicina para conseguirmos novas vitórias visíveis, como a retirada do cateter profundo, consolidação de ossos e cicatrização das cirurgias.

Enquanto ela exercita os músculos, nós exercitamos a paciência para manter o astral bem positivo porque agora começa realmente a parte mais cansativa para ela.

Obrigado pelo pensamento positivo e tenham certeza que ela se mantém evoluindo em passos largos.

Um comentário:

Marcelo disse...

Adelino,
Mais uma vez venho aqui para expressar o quanto fico feliz de saber que as coisas estão andando tão bem!!
Que bom que ela tem alguém como você presente!! Incansável!!
Espero poder visitá-la em breve. Já tem data para abrirem as visitas? Oiu vou ter que aparecer de surpresa e invadir o hospital??
:o)
Abraços e beijos na Silvana.
Marcelo Perroni.