quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Silvana está em casa!

Aconteceu! A Silvana está em casa desde as 16h00.

Veio de ambulância para dar maior conforto e realmente não consegui avisar porque só soube da alta quando encontrei com o Márcio hoje cedo.

Por conta de vários detalhes (material médico, falar com as enfermeiras, arrumar casa, providências administrativas no Samaritano) acabei não tendo acesso ao computador para dar a boa nova.

Antes de sair do Samaritano ela tirou todos os pontos que ainda restavam, passou por um último exame com a ortopedista e fez fisioterapia, onde conseguiu sentar-se e ficar de pé reiniciando a luta pelo caminhar e despertar o quadril que ainda está muito adormecido pelo longo tempo acamada. A ortopedista está fazendo pressão exatamente no sentido dela sair da cama.

Tudo contando os minutos para voltar para casa.

Agora vamos iniciar uma nova fase para testar ainda mais a paciência e a perseverança dela: recuperação em casa, retomar a musculatura e fortalecê-la.

A pedido do Márcio e da Silvana, as visitas ainda se mantém restritas para que ela possa se ambientar e estabelecer a rotina em casa.

Só tenho a agradecer a todos que nos acompanharam nisso tudo. Manterei as notícias e vou avisar quando ela puder receber as visitas.

Ainda não acabou, mas melhorou muito.

2 comentários:

Clédia disse...

Adelino que notícia MARAVILHOSA!!!! Tô arrepiada de tão feliz por vocês todos! Só tenho a desejar muita luz, força, determinação e garra para vocês todos!!! Tudo irá ficar bem no final!!!
Parabéns!!!
Seiscentos milhões de beijos para vocês

Clédia

Simone disse...

Ao saber das boas novas, fiquei extremamente agradecida a Deus: A emoção e as lágrimas de felicidade são incontroláveis... Saber que essa pequena,mas grande guerreira está de volta é uma das maiores concretizaçoes de pedidos que eu fiz a Deus .... Queria poder falar, ouvi-la , orar com ela mas sei que esse primeiro momento é de crescimento espiritual dela com Deus ... Já passei por isso, só peço que lhe transmita essa ms e que EU a amo, minha irmazinha .. Fé e tenha certeza de que Deus lhe fez um novo caminho e vc é muiiiito especial !!!!!!!!Milhoes de Beijos