sábado, 10 de outubro de 2009

Amilcar e Pedro no Rio

Com o feriadão, o Amilcar trouxe o Pedro(neto) para visitar a Silvana. É a primeira vez que a Silvana revê o Pedro desde o acidente e estamos todos em casa para curtir a reunião

A rotina dela começa a ficar mais amena, com o fisioterapeuta motor diminuindo o número de sessões diárias. Ela já vem fazendo apenas uma sessão diária desde quarta feira e como não houve qualquer prejuízo, pelo contrário ela vem apresentando mais segurança na mobilidade, andando sozinha e sem qualquer apoio, a tendência é permanecer com essa periodicidade.

A fisioterapeuta de mão também está satisfeita com os resultados que ela vem conseguindo e a cicatrização continua evoluindo muito bem. Com a cicatrização do tecido a mobilidade do polegar diminui pelo retesamento da pele e fisioterapia vem se resumindo a massagens para retomar a mobilidade inicial.

A bexiga permanece na rotina do cateterismo e ela já tem alguns exames programados: ultrassom abdominal, exame de sangue para avaliar a coagulação (para ajustes do anti-coagulante) e tomografia da região lombo-sacral (para avaliar a evolução da consolidação do sacro e da cirurgia).

Vamos manter o pensamento positivo na nossa campanha do "acorda pelve".

Nenhum comentário: