sábado, 3 de outubro de 2009

fisioterapia de mão

Depois da festa e de dormir até às 11h00, a Silvana começou uma nova fase de fisioterapia. A ortopedista indicou uma fisioterapeuta especializada para fazer um trabalho com a mão esquerda visando dar maior mobilidade antes de avaliar a nova cirurgia (possibilidade real).

Com isso ela vai começar a espaçar a fisioterapia motora e respiratória para poder dar conta do recado pois não adianta ter qualquer problema decorrente de um esforço acima do suportável por ela.

Falando com o fisioterapeuta que vem fazendo o trabalho normal ele diz que não teremos prejuízos com isso porque ela vem se recuperando muito bem e desse modo vamos substituir uma das sessões diárias às quartas e sábados pela fisioterapia de mão.

A recuperação segue seu ritmo, ela já começa a sentir de forma muito leve e intermitente os "choquinhos" da musculatura acordando no quadril, do mesmo jeito que já vem sentindo nos pés mostrando que a fisioterapia vem começando a atingir o objetiva também na musculatura do quadril (e consequentemente na pelve).

Ela sabe que isso é apenas um ínicio, mas pelo menos já começou e agora torcer para que a velocidade siga aumentando até o despertar da bexiga e demais musculatura lisa da pelve.

Vamos manter a nossa corrente positiva bem viva.

Nenhum comentário: