sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Novidade prometida para o Salão Duas Rodas

Em e-mail veiculado pelo Grupo Izzo, a Harley Davidson convida para visitar o Salão Duas Rodas edição 2009.

A novidade anunciada é a chegada da Sportster 883 Iron, versão dark da Sportster 883 standard que foi retirada da linha de montagem.

A versão chega com um ano de atraso e ainda não tem definição de preço, com muitos apostando que chegará com valor maior do que a versão R já vendida no Brasil.

Essa aposta faz sentido se considerarmos que a Iron será uma versão mais procurada, não só por ser uma novidade, mas também por tratar-se de nicho diferenciado dentro das Sportsters, como foi visto no lançamento da Nightster que se trata de uma versão dark das Sportster 1200 e que foi o grande lançamento antes da linha 2009 das Tourings.

Embora a chamada promocional tenha como mote a Iron e a Fat Black, não se deve esperar grandes novidades além da Iron nesta edição do Salão da Motocicleta, o que é uma pena para aqueles que estavam esperando a Fat Boy Lo, também uma versão dark da tradicional Fat Boy, pois essa Fat Black deve ser a versão tradicional com um visual mais dark, sem na realidade ser a Fat Lo.

Nenhum comentário: