quinta-feira, 29 de outubro de 2009

opção para remapeamento no Rio

O PHD Arthur enviou e-mail para divulgação do trabalho do PHD Drago com remapeamento de injeção eletrônica das HDs. Esse e-mail foi reenviado aos colegas PHDs do Rio e como trata-se de assunto de interesse de todos que usam HDs injetadas, estou divulgando.

Ressalto que não tenho contato profissional com o PHD Drago ou com o PHD Arthur, apenas o tratamento amistoso que envolve todos os proprietários de HD.

Da leitura do e-mail, nota-se que o PHD Drago recomenda e usa o equipamento da Dynojet, o popular Power Commander, uma das várias opções de equipamentos para esse serviço. Como a minha escolha recaiu sobre o SERT não tenho como dar grandes informações, mas os contatos estão no e-mail que transcrevo na íntegra.

Caro amigo PHD Chico.

Conforme nosso último contato telefônico, segue abaixo as informações sobre a nova empresa Maxima Performance do PHD Drago, que solicita a você o apoio de divulgação no site do PHD.

O PHD Drago, além de ser uma pessoa digna de toda confiança, é comandante internacional egresso da VARIG e, durante alguns anos, se preparou com muitíssimo esforço e dedicação para poder fazer o que ele gosta – lidar com motocicletas – e oferecer o mais elevado grau de excelência em uma área técnica, essencial para o melhor desempenho de nossas H-D.

O que você e os demais irmãos PHD puderem colaborar para abrir portas de oportunidade para que o PHD Drago possa mostrar a qualidade de seu trabalho, além de estarem ajudando alguém de elevado mérito, com certeza estarão colaborando para melhorar a qualidade dos serviços ofertados a família PHD.

Obrigado pelo apoio.

Forte abraço.



PHD Artur.


Apresentação:

A empresa Máxima Performance é a primeira e única empresa da América Latina licenciada pela Dynojet Research Inc. - USA para atuar como "Dynojet - Power Commander Approved Tuning Center - ATC".



É também licenciada como "Dynojet - Power Commander Authorized Dealer".

Os serviços são feitos por técnico altamente capacitado, formado em vários cursos na sede da Dynojet em Las Vegas, Nevada - USA, bem como outros treinamentos e estágios, também na Europa.



Aplicação:

Utilizando o seu mais moderno dinamômetro, o Model-250ix, especial para motocicletas, triciclos, quadriciclos e karts, emprega os softwares "WinPEP7" e "TUNING LINK", última versão, na operação de REMAPEAMENTO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA COMPLETAMENTE AUTOMÁTICA, controlada por computador.



É o que existe de mais moderno no mundo em remapeamento de injeção eletrônica para veículos de competição, em especial; o que também agrega excelentes benefícios aos veículos utilizados como meio de transporte para longas viagens ou mesmo urbanos.



Benefícios H-D (Texto exclusivo para Harleyros):

Como as H-D vem de fábrica com uma mistura ar-combustível muito pobre, esse remapeamento eletrônico irá propiciar um melhor desempenho (ganho de potência) da motocicleta, aliado a maior economia de combustível e a uma menor temperatura de operação do motor, prolongando a sua vida útil ao minimizar o conhecido aquecimento, que costuma quase fritar "a paciência" de muita gente.




Operação:

O equipamento é montado em caminhão Ford 1317e, com cabine especialmente desenvolvida pela Riotruck para esta função, com gerador de eletricidade próprio, podendo se deslocar para competições, eventos, shows, feiras, oficinas etc., em outras cidades e estados.



Em caso de dúvidas:

Link da Dynojet - Power Commander Tuning Centers:

www.powercommander.com/powercommander/TuningCenters/Default.aspx?Country=Brazil



Visite nosso site: www.maxima-performance.net



Contato: PHD Drago (21 7877-3088).

Nenhum comentário: