quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Primeiras imagens do Salão Duas Rodas

No forum do Motonline já aparece o link do G1, inclusive já comentado pelo Gerson na postagem sobre a Fat Lo, com fotos do Salão Duas rodas.

O link é "http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL1330795-9658,00-VEJA+AS+FOTOS+DO+SALAO+DUAS+RODAS.html. Depois das japonesas, o stand do IMOCX aparece e podem ser vistas a Iron, a Fat Boy Lo, o modelo CVO da Electra Glide, a Rocker C (chamada de Chrome) e a XR1200X.

Desfaz-se a dúvida da Fat Black que constava no e-mail promocional do evento que foi enviado pela IMOCX... é realmente a Fat Boy Lo.

Resta saber quando teremos a comercialização desses modelos. Lembro que na edição passada (2007) desse mesmo salão foi apresentada a Rocker. Grande sensação e modelo muito desejado, somente em 2008 começou a ser comercializada (a primeira vendida no Rio foi a do Sidinho, ex-diretor do HOG RJ).

Já sei que a Iron já começa a ser exposta nas lojas HD de SP, mas ainda desconheço valores para venda. O modelo CVO da Electra Glide já deve estar vendido, pois é moto vendida sob encomenda. A XR1200X mostra que a matriz nos coloca no mesmo nível do mercado europeu pois esse modelo é exclusivo do mercado europeu. A Fat Lo continuará ser uma incógnita, mas espero que a matriz aposte no nosso mercado.

Eu não irei ao evento pelas razões que todos conhecem, mas vou veiculando as informações conforme for recebendo. Aos leitores do blog, mandem as opiniões sobre o salão para que possamos trocar idéias.

Nenhum comentário: