quinta-feira, 29 de outubro de 2009

troca da guarda no HOG RJ

Termina a gestão do diretor do HOG RJ Marcelo Francisco, o nosso querido Marcelo Melodia. Os outros dois diretores, Rodolfo e Alexandre Marinho, permanecem.

O Melodia está sendo substituído pelo Rogério, dono de uma Fat Boy, que é bastante assíduo nos passeios.

Para quem não está associando o nome à pessoa, o Rogério tem uma L200 e participa dos eventos de rallye da Mitsubischi e muitas vezes aparece na loja com a L200 ainda adesivada após o evento.

O Rogério, assim como outros veteranos, ajuda bastante nos eventos que a diretoria promove, chegando a ser PC no último HOG Rio Rallye que foi promovido ant aes do XII National HOG Rallye.

Cabe parabenizar o Melodia, que não deixou a peteca cair, e junto com os diretores que permanecem no cargo, teve a difícil tarefa de manter o grupo unido após o acidente da Silvana que marcou muito a todos os colegas do HOG RJ.

Lembrando sempre que a escolha dos diretores é feita pelo dealer, no caso o gerente da loja HD RJ - José Roberto, e que não se trata de processo eleitoral. Aliás o José Roberto mostra sua habilidade ao escolher o Rogério, que apesar de pouco tempo no HOG RJ, já tem bastante experiência com os passeios do HOG.

Parabéns também aos diretores remanescentes, que quebram a tradição de troca completa da diretoria e permitem que o trabalho iniciado em 2007 na gestão de Sérgio, Sidinho e Valéria continue dando frutos, ao proporcionar uma transição muito mais efetiva se mantendo no posto e proporcionando que o Rogério possa adquirir experiência junto com eles.

A gestão da diretoria Melodia, Alexandre e Rodolfo foi marcada pela iniciativa de comparecer aos principais eventos motociclísticos multi-marcas, promovidos pelos diversos moto clubes fluminenses, popularizando a marca HD e promovendo o HOG entre os demais motociclistas, deixando de lado a imagem elitista que é anexada ao HOG.

Faltou um bate&fica mais distante, com uma visita a algum outro Chapter fora do Rio, mas não faltaram viagens feitas por pequenos grupos (como a viagem a Goiânia) que levaram a bandeira do HOG RJ fora da divisa do estado.

Para comemorar a passagem do bastão, o HOG RJ vai a Resende visitar a AMAN. Como trata-se de instituição militar é necessário identificação prévia de piloto e garupa. Para tal, basta entrar em contato com a loja HD RJ e deixar os nomes com a Laura.

Haverá almoço na AMAN com custo subsidiado pelo Exército de R$ 5,00 por pessoa. A partida será do Parque dos Patins às 8h30, com briefing às 8h15. Cheguem com as motos abastecidas. O tempo parece que vai ajudar e a Dutra é sempre uma estrada muito prazeirosa.

Nenhum comentário: