quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Agradecimento - postado por Silvana

Amigos...
Desde que cheguei em casa e me senti um pouco mais fortalecida, passei a ler todas as mensagens aqui deixadas, me emocionava a cada palavra, a corrente que se formou em busca do meu restabelecimento foi impressionante, só tenho a agradecer, juntaram-se aos amigos pessoas que ainda não conheço, porém espero encontrar, e tenham certeza, independente de religião, eu recebi todas as orações, todas essas vibrações me fortaleceram e junto ao amor de toda minha familia, a dedicação dos filhos e do meu companheiro que muito amo, consegui com a permissão de Deus voltar, estar aqui hoje e poder agradecer a todos, desejar uma noite feliz nesse Natal, uma otima virada de ano, que 2010 seja repleto de amor, paz, saúde e sou muito feliz por hoje poder vibrar pela felicidade de todos vocês, a alegria de estar aqui pessoalmente, embora ainda lutando é muito grande, pois sobrevivi, posso continuar ao lado das pessoas que amo e agora sabendo que tenho amigos por todos os lados, pessoas que dedicaram um tempo todos os dias para saber sobre meu estado deixando palavras de incentivo,por mais que eu diga jamais conseguirei expressar todo o meu agradecimento, mas tenham certeza, vocês fizeram parte desse milagre, do meu milagre, da minha vida, que hoje pra mim tem outro sabor.

Obrigada mais uma vez, sejam felizes e saibam que hoje voces é quem fazem parte das minhas orações.

Agora vou me preparar, o que antes pra mim era indiferente passa a ser especial, passarei a noite não com todos que amo, mas com uma grande parte da familia, sei que a vida não termina neste mundo, mas ainda quero permanecer por mais um tempo aqui, que tenhamos então uma grande noite hoje!!!

FELIZ NATAL AMIGOS!!!!!!

Silvana

7 comentários:

Roque disse...

Silvana,
que bom saber que você está enfrentando todo esta experiência com otimismo e força de vontade. Foi muito bom acompanhar sua recuperação através das palavras do Adelino, mas é muito melhor sentir esta recuperação "ouvindo" isto diretamente de você.
Tenham um Natal muito feliz e que o Novo Ano seja o marco de sua completa recuperação.

Anônimo disse...

Feliz Natal!
Alexandre e Luciana

Clédia disse...

Amiga querida!! Difícil não se emocionar com suas palavras... Igualmente difícil é expressar o quanto você é importante na vida daqueles que de você se aproximam!!

Foram dias assustadores, mas que passaram... Agradeço à você a coragem de dar a volta por cima, como tem feito todos os dias, a ser esse exemplo de ser humano!!

Para pessoas, que como eu, estão mais próximas fisicamente de você, digo que partilhar de mais esse milagre da vida é uma experiência única!!


Feliz natal, tudo de "mais melhor de bom" para você que que 2010 venha, pois será "o" ano!!!

Tamú junto sempre!!!

Um milhão de beijos para vocês todos

Clédia

Valla disse...

Cara Silvana e Adelino,
Não os conheço pessoalmente, ainda, mas costumo trocar algumas palavras com o Wolfmann no Forum HD. Li hoje todos os depoimentos dele sobre o trágico acidente que culminou neste seu depoimento, Silvana. Não me importo de dizer aqui publicamente que fui às lágrimas várias vezes, inclusive agora, após ler o seu depoimento.
Considere-se uma vencedora, pois Ele, o maior de todos, seu anjo da guarda, ou guia, seja lá qual for a sua religião, esteve ao seu lado esse tempo todo, bem como dando forças para o teu marido, filhos, pais, familiares e amigos.
Sim, você é uma vencedora e te desejo um 2010 de muita felicidade, perseverança, muita perseverança e que Deus continue iluminando a todos vocês.

Abraços,
Marcelo Valladares

André Crespo disse...

Adelino e Silvana, não conheço vcs pessoalmente. Aliás, conheci esse blog agora há pouco.

Comprei minha primeira harley há 1 mês e tenho andado pouco com ela... para acostumar, sentir mais segurança. Sei que isso nao basta, afinal a Silvana sempre fez tudo certo, usou equipamentos apropriados e vejam só!

Lamento o acidente, mas alegro-me em saber que a recuperação da Silvana tem sido um sucesso. Deus certamente tem propósitos muito grandes para as suas vidas!

PT na FX? Tudo bem! O que importa é a sua esposa estar 200% logo em breve. Que bom que está se recuperando.

Que Deus continue protegendo vcs. Lembrarei de vcs em minhas orações.

Ah! Parabens pelo blog (é que diante da relevancia do assunto com a Silvana, eu até esqueci de parabenizar sobre o conteúdo do site).

Abs!

Andre - Santo Andre/SP

Anônimo disse...

FELIZ 2010. Vocês são grandes amigos e torço para que o próximo ano seja somente alegria para todos nós. Sil, você é 10. Abraço meu chapa. Sidinho.

Anônimo disse...

Adelino, feliz aniversário.....
Silvana, ainda não nos conhecemos, mas tenho acompanhado no blog a sua luta vitoriosa pela recuperação. Parabéns por mais um degrau importante superado !!! Qualquer dia nos vemos no R66.
Grande abraço aos dois.
SJOliver - Sylvio.