sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Silvana faz anversário




Hoje a Silvana comemora aniversário... Impossível dizer como me sinto satisfeito por poder escrever que ela faz novamente aniversário.

Depois de tudo que passamos, chegar nessa data festiva é motivo de muita alegria porque continuo tendo ao meu lado a minha grande companheira, amiga, amante e esposa.

E além de tudo, guerreira! Depois de tudo que passou ainda tem força e ânimo para tomar conta de tudo como sempre fez e aglutinar esse enorme grupo de pessoas a volta dela.


Feliz aniversário, meu amor. Eu te amo muito e não saberia dizer o quanto você me faria falta!

beijo!

9 comentários:

Alcotrim disse...

Parabens!Esse sentimento tambem eh compartilhado por nos que torcemos por voces durante esse periodo de suas vidas ,que ja esta ficando para tras.

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Silvana,
Muitas e muitas felicidades pelo teu primeiro aniversário ! Um grande beijo dos amigos aqui do SUL. Reinaldo e Fernanda

Clédia disse...

Parabénsssss mais uma vez!!!!! Amiga linnnnnnnnda (arrasou na foto)!!!!!! Eu tb. te amo!!!

Bjsss

Clédia

Valla disse...

À amiga Silvana, que nem conheço, mas que torço pra caramba pela tua recuperação, meus parabéns por ser a guerreira que você é.
Sds,
Marcelo Valladares

Roque disse...

Silvana,
Parabéns por seu aniversário e pela corajosa luta pela sua total recuperação. Estamos, todos, torcendo muito para vê-la, outra vez, nos encontros e passeios.

Anônimo disse...

é galera....
cada dia só tenho mais e mais motivos para agradecer...
familia, amigos...e esse companheiro maravilhoso que amo tanto!!
Posso até ser guerreira como todos dizem, mas não estaria vencendo essa batalha sem esse escudo que papai do céu me emprestou nessa vida...
Obrigada meu amor pelo incentivo..pelas palavras e por toda essa força..
te amoooo!!!
bjusss mil!!
Euzinha(Silvana)

kahuna disse...

Parabéns Sylvana, é o que lhe deseja a família Karuna Alencar.... rsrsrsr

Valla disse...

O Papi dos Céus é divino, coloca as pessoas certas em nossos caminhos para um dia demonstrarem a todos o porquê de terem vindo a este terreno de provações que o nosso mundo é.
Abçs,
Valladares

Marcus Roque disse...

Parabéns Silvana! Você merece! Estamos muito felizes por você e pelo Adelino.

Um beijo no seu coração,

Claudia e Marcus Roque