segunda-feira, 12 de abril de 2010

e está nascendo um novo grupo no Rio de Janeiro

O fórum HD (www.forumhd.com.br) é um espaço criado e mantido pelo Artur Porcão para que proprietários de HD troquem experiências e se auxiliem na, cada vez mais difícil, tarefa de manter as motos rodando.

Como é um espaço virtual, nem todos os foristas se conhecem e como acontece na maior parte das vezes, a comunidade paulista é majoritária.

Aqui no Rio a comunidade está crescendo e com o Valladares (presidente honorário do "Chapter RJ do FHD") agitando está criando tradição de fazer passeios aos sábados.

Já tive o prazer e o privilégio de rodar com eles em um pequeno passeio até a Urca e posso dizer que é uma turma muito animada e bem humorada.

Já foram feitos dois passeios, o terceiro foi adiado por conta das chuvas e o quarto passeio já está programado para o próximo sábado (se o tempo ajudar).

O encontro nacional (primeiro de muitos) será em Penedo no primeiro de maio e já tem vários foristas confirmando presença. Um Bate e Volta está sendo programado como o quinto passeio do "Chapter RJ".

Para maiores informações, basta se cadastrar no fórum e acessar a área privativa dos foristas que trata dos encontros e passeios.

Vale a pena.

2 comentários:

Valla disse...

Hehe...vocês não são brincadeira não, hein!?
Parece até conspiração com essa de me colocar como presidente.
Mas vamos lá...É muito legal ver que os passeios estão cada vez mais crescendo em número de participantes. O grupo está ficando muito bom, aliás já é um grupo muito bom e o pessoal está se integrando e se entendendo muito bem.
Abraços,
Valladares

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Marcelo,
Tem que divulgar ! É importante a criação de CHAPTERS com esse, legítimos. Grande abraço, REI - HARLYSTAS - RS