quarta-feira, 9 de junho de 2010

"ass drive" na Fat Lo

Depois da Sportster 883 Iron, chegou na loja HD RJ a Fat Lo.

Com base na Fat Boy tradicional, a Fat Lo compõe o lado dark da HD. A moto vem menos partes cromadas, farol, placa do farol e aros pintados em preto. As ponteiras e a tampa da primária estão em alumínio natural polido causando o contraste com a tonalidade escura predominante.

Não fosse a adoção do visual dark, a Fat Lo também aparece como uma opção muito boa para os baixinhos como eu (abaixo de 1,80 m).

Antes a Fat Boy sempre padeceu do "complexo de bailarina", onde os mais baixos acabavam ficando na ponta dos pés por conta da altura do banco e aros maiores.

Com a Fat Lo isso desaparece sem que seja necessário grandes modificações. O banco original é mais cavado e baixo, o guidão é mais reto (ainda na medida de 1,25 polegadas) e as plataformas do piloto tem seu desenho modificado.

Quando sentei na moto fiquei muito a vontade e achei uma boa posição de pilotagem quase que naturalmente. Talvez uma regulagem na posição do guidão deixe-a ainda mais confortável para o piloto.

Para o garupa, o novo banco é menor que o banco original e parece ter a mesma espuma que o original... em outras palavras: ficou pior para o garupa, já que o banco é pouca coisa maior que o banco original da DeLuxe e quem roda garupado sempre acaba trocando esse pillow do garupa.

Acho uma boa opção para quem gosta da moto com pouco (quase nenhum para ser exato) cromado e tem uma altura abaixo de 1,80m (altura média do americano que faz a turma baixinha penar quando tenta escolher uma HD).

Nenhum comentário: