terça-feira, 29 de junho de 2010

FTD: a novela continua

A HDSP conseguiu liminar que garante a manutenção do contrato apesar da sentença prolatada e publicada na semana passada. A fonte é o jornal Estado de São Paulo em sua edição eletrônica (http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100629/not_imp573489,0.php). Segue íntegra da nota publicada:

DISPUTA JUDICIAL
Reviravolta no caso Harley Davidson
O Grupo Izzo, representante exclusivo das motos Harley Davidson no Brasil, conseguiu ontem à tarde uma liminar para manter seu atual status no negócio. Há uma semana, a fabricante americana de motos havia conseguido romper, na Justiça, o contrato com o distribuidor. A multinacional também havia conseguido autorização para nomear novos concessionários no País. Ambas as determinações estão, agora, suspensas. O imbróglio envolvendo a Harley Davidson e seu concessionário se arrasta desde o final de 2009. A fabricante alega violação do acordo de exclusividade e mau atendimento a clientes. Já o Izzo diz ser alvo de uma estratégia da americana para mudar o modelo de distribuição no Brasil.


Acessando o site do TJ SP na manhã de hoje (29/06/2010) verifica-se que houve juntada de documentos e que os autos encontram-se conclusos para nova decisão do juiz.

Sobre os documentos juntados nada pode ser esclarecido por não ter acesso aos autos, mas com a informação publicada pelo Estado de São Paulo pode-se supor que seja uma notificação ao juízo da existência da liminar concedida ou mesmo a interposição de recurso de Apelação.

E enquanto isso, segue a novela...

Nenhum comentário: