quinta-feira, 5 de agosto de 2010

FTD: mudanças na estrutura carioca do dealer HD

Confirmado: a loja HD da av. das Américas foi fechada e as atividades estão sendo agrupadas no endereço da oficina na rua Olegário Maciel.

O dealer nacional vem realizando uma reestruturação em todas as cidades, fechando algumas lojas e agrupando atividades em endereços antigos.

No Rio, com essa reestruturação tanto o setor de vendas de motos e roupas quanto a oficina e setor de peças voltam ao endereço antigo.

Devido à mudança, o tradicional café da manhã está cancelado neste sábado. A diretoria do HOG RJ está se mobilizando para um passeio, provavelmente a Nogueira, com saida da Lagoa em horário a ser definido.

Como a mudança parece ter sido decidida de forma repentina, acredito que o café da manhã vai ser cancelado provisoriamente(?) por algum tempo até que a mudança seja completada. Do mesmo modo, as vendas de motos, acessórios e roupas serão prejudicadas por algum tempo pelo mesmo motivo.

Para os colegas acostumados a bater ponto na loja aos sábados, sugiro que acompanhem o twitter do HOG RJ para ver quais serão as alternativas propostas para os encontros semanais.

De toda a forma, as reuniões informais das quartas feiras no Rota 66 continuam acontecendo e o tradicional churrasco da 1220 continuará acontecendo.

Nenhum comentário: