segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Penedo Moto Fest

Esse ano mudaram o local do evento (antes ficava dentro da cidade, de onde se vinha a pé para o centro) para fora da cidade, antes mesmo de passar o portal da entrada.

Ganhou a cidade que teve menos tumulto na madrugada, mas perdeu o evento que perdeu em frequentação.

No evento, realizado em um local com pouca infraestrutura, estacionamento para as motos com acesso mais complicado, principalmente para pilotos com menos experiência e motos pesadas, e muito calor, as pessoas passavam e não ficavam devido às poucas atrações interessantes.

Com isso o centro de Penedo estava muito agitado com as motocicletas indo e vindo, a maioria sem capacete e muitos dos que foram para um Bate e Volta sequer indo ao local do evento pois conforme escutavam as impressões dos que já tinham ido, desistiam de ir até lá e ficavam no centro da cidade confraternizando com os amigos que já estavam lá ou vinham chegando (foi o meu caso).

De toda a forma, valeu o passeio porque encontrei os amigos do FHD e a Silvana voltou a participar comigo dos passeios (fomos de carro e levamos o Nuno, antes que alguém pergunte se ela voltou a andar de moto.. hehehehe).

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente na cidade estava melhor do que no Evento. Fui com o FHD (trem de 6 motos), valeu pelo passeio.....o calor estava de matar, bom saber que a Silvana está voltando a frequentar os eventos, mesmo que de carro, o que importa são os amigos.
Abços a Todos

Penedo Blog disse...

Olá, Adelino. O centro de Penedo realmente ficou muito movimentado por causa do evento. Temos um site sobre a colônia finlandesa, o Penedo Blog. Fizemos um post sobre o encontro e publicamos várias fotos (http://penedoblog.com/penedo-festas-e-eventos/penedo-motos). Se puder passe por lá.

Abraços, Priscila