domingo, 26 de setembro de 2010

FTD: o tal acordo aconteceu?

Fim de semana chuvoso, mas com muita gente na loja HD RJ.

Clima de normalidade, passeio convocado e cancelado em virtude do mau tempo e quem estava de moto acabou seguindo para outras alternativas.

Sobre o famoso acordo que aconteceria na última sexta feira, nenhum comentário.

Sobre as atividades do dealer, tudo segue como antes: oficina cheia, promoção em curso (agora também para o vestuário que conta com 30% de desconto para pagamento a vista), poucas motos em exposição e muitas vendas em virtude dos baixos preços (eu vi uma Sportster 883R sendo vendida por R$ 23.000,00 com entrada de 50% + saldo em 12 x no AMEX... preço final!).

Os colegas de fórum e os amigos que mantém seus blogs também nada noticiaram no fim de semana.

Portanto se o acordo foi concretizado segue com status de "segredo de estado". Para não dizer que nada se falou, foi veiculado um rumor de que o acordo negociado envolveria uma diminuição no contrato de apenas 1 ano, terminando em 2014 ao invés de 2015.

Como já estamos praticamente iniciando outubro e o encalhe de produção é bem pequeno por conta das seguidas promoções, meu palpite é que a produção de 2010 vai ser toda vendida através do Grupo Izzo e o acordo para terminar o contrato só terá efeito para a linha 2011.

Desse modo, apesar da ansiedade pela concretização da compra, acho que a compra de uma HD 2010 continuará sendo através do Grupo Izzo.

Nenhum comentário: