sábado, 2 de outubro de 2010

programação HOG RJ

Iniciando outubro e parece que o HOG RJ vai ficar sossegado.

Não apenas os encontros motociclistísticos diminuiram (e o HOG marcou presença em vários), mas também o Rodolfo vai viajar ao exterior e o Chico vai operar o joelho... Com dois diretores fora de combate, o HOG deve fazer passeios combinados no café da manhã.

Havendo novidades, eu publico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Wolfmann :

Agora, em plena época de eleição, vc bem que poderia assumir o comando da HOG Rio : Vc tem perfil, experiência e paciência para a função.
Meu voto é seu. Pense no assunto !
Abraços.
Léoclima

wolfmann disse...

Léo, a diretoria do HOG é escolhida pelo gerente encarregado pela loja do dealer. Não existe eleição.

De toda a forma, a função exige dedicação e muito jogo de cintura para contornar certos inconvenientes criados pelo dealer.

Prefiro manter a independência para criticar o que acho errado e aplaudir o que acho certo, evitando ter de engolir algum sapo pelo caminho.

Ajudamos mais a manter a independência do HOG se mantivermos a base forte que foi construída na primeira gestão dos diretores Sérgio, Sidinho e Valéria.

É exatamente essa base forte de colegas do HOG que permitiu aos atuais diretores não engolirem o sapo de ter de assinar uma carta de apoio ao dealer em total contradição com a realidade.

Nessa ocasião apenas os diretores do Chapter BH procuraram os diretores cariocas para saberem sobre a posição deles. Os demais aderiram automaticamente.

Não sei se qual foi a posição final adotada por BH, mas a carta (que já foi publicada aqui no Blog) fazia parte de uma estratégia dos advogados do dealer na lide judicial que envolve a fábrica e o dealer sobre o contrato vigente.

O HOG é independente, apesar de muitos fazerem dele um feudo e tratarem essa associação de acordo com interesses particulares.

Espero que ao final desse contrato o HOG possa ter uma voz mais ativa no pós-venda dos dealers servindo como um canal para as diversas reclamações que escuto e o dealer faz questão de ignorar.