domingo, 19 de dezembro de 2010

Homenagem do HOG



Na sexta 17/12 tivemos a festa de fim de ano do HOG RJ com organização feita pelos diretores do Chapter Rio de Janeiro

A festa ocorreu em uma casa noturna, Pier 32, na Barra da Tijuca e foi muito animada: 200 colegas compareceram.

Além da confraternização, o HOG RJ decidiu homenagear algumas pessoas que representam bem o espírito de união que temos aqui no Chapter carioca.

Entre os homenageados estava a Silvana que representa bem a união do nosso Chapter. Desde o acidente várias demonstrações de solidariedade e todos unidos fazendo o que podiam para que a Silvana tivesse uma recuperação mais rápida.

Sempre presente nas conversas, o acidente da Silvana serviu como aglutinante entre os colegas e amigos de estrada e a recuperação dela sempre foi um objetivo comum para todos.

Vê-la novamente frequentando cada vez mais os eventos do HOG RJ, dos Biduzidos e outros eventos que envolvem a HD é uma recompensa para todos que se mobilizaram na corrente em prol da recuperação dela.

Nós aqui em casa não temos como descrever a diferença que existe em vê-la novamente fazendo tudo que sempre fez. Em fase final da fisioterapia, o acidente vai ser apenas mais uma estória de superação onde cada intenção, oração ou pensamento positivo fez diferença.

O HOG RJ com essa surpresa (ninguém tinha idéia de que isso iria acontecer) só fez deixar ainda mais marcante o espiríto de solidariedade que existe entre os proprietários de HD, mais que um simples grupo, uma verdadeira família unida pela lenda.




Agora quem escreve sou eu...Silvana.. agradeço as palavras do meu maridão..sempre tão atencioso e presente em todos os momentos da minha vida e aproveito a oportunidade mais uma vez para agradecer o carinho de todos, me sinto cada vez mais abraçada por vocês..como é bom ter amigos e momentos como esse..bom demais viver entre vocês...obrigada galeraaa bjuss de montão !!!

3 comentários:

Roque disse...

Wolfmann e Silvana:
ambos mereceram a homenagem. A Silvana por ser guerreira e lutar contra a adversidade. O Wolfmann por ser o grande companheiro que demonstrou ser, ao seu lado em cada instante.
Parabéns aos dois!

Anônimo disse...

E aí velhinho...
Justa homenagem da diretoria do HOG/RJ. Um abraço carinhoso ao casal, boas festas e sinceros votos de um ano vindouro repleto de realizações.
[]s,
Pedrão

claudio disse...

Wolf,

Como eu ja disse antes...a felicidade de ver a familia wolf feliz e unida depois de tanta luta e sofrimento e indescritivel!!

Parabens a guerreira silvana e ao seu fiel escudeiro!

Um abraco e muitas felicidades neste novo ano que se aproxima!