terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bike Show

Após muitos anos, finalmente voltamos a ter um evento motociclístico no Rio.

O Salão Bike Show vai realizado no Rio Centro de 13 a 16 de Janeiro e conta com as presenças da Honda e BMW como ancoras do evento.

Além das motos, você pode encontrar equipamentos, acessórios, seguradoras empresas ligadas ao moto turismo como a Brazil Bike Travel do amigo Giba.

A Harley-Davidson não estará representada sequer pelo seu dealer atual, que inclusive anuncia a apresentação da nova marca representada por eles: KTM.

Como motocicleta não se resume às HDs, sempre vale a pena dar uma espiada e ver o que se pode esperar para 2011.

6 comentários:

claudio disse...

Vale dar uma conferida ate para ver as motos que estarao no estacionamento! hahaha

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Grande Wolfmann,

Noticias quentes aqui do SUL: a GERENCIA da LOJA H-D PORTO ALEGRE já esta avisando aos clientes "mais chegados", aos quais não me incluo, é claro, o fechamento da LOJA até o final deste mês. Já estive em contato com o possível DEALER para o RIO GRANDE DO SUL e o PROGNÓSTICO é bastante otimista... Ainda hoje a tarde recebi e-mail do CANDIDATO a DEALER para SC e se tudo correr bem a REGIÃO SUL finalmente vai ter DEALERS de verdade. Em relação ao HOG - POA, estou afastado pois o mesmo tem uma posição de apoio ao GRUPO IZZO, na figura do seu GERENTE que é muito querido por todos, ou melhor quase todos aqui no RS. Um grande abraço em toda a família... e continuamos te esperando aqui no SUL. REI

wolfmann disse...

Meu projeto é Curitiba no Corpus Christ. Carnaval e Semana Santa estão complicados para mim.

Vamos ver se confirma.

Topa um B&V a Curitiba?

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Vamos agendar este ! Sou parceiro... Curitiba é uma boa cidade para se visitar... REI

wolfmann disse...

Então vai se programando. A idéia é sair do Rio na quarta 22/6 (véspera do Corpus Christ) para São Paulo e me agregar aos Biduzidos de São Paulo que partem no dia 23 (Corpus Christ) ficando por lá até domingo 26 para subir para São Paulo novamente com eles, pernoitar e voltar para o Rio na segunda.
A Silvana vai de avião com meu caçula direto para Curitiba.
Não é evento, apenas um passeio e como já existem alguns interessados dentro do próprio HOG é capaz de juntar um grupo numeroso.
Abraço.

Anônimo disse...

Wolfmann, desculpa a baixaria.


Só pra deixar claro, todo mundo sabe que aqui em POA que a Izzo já era para a HD, não só os "mais chegados", aliás qualquer imebecil, boca aberta, debilóide já sabia.

Não sei que tanta preocupação com os pau-no-rabo dos dealers. Fodam-se gerentes e o caralho a quatro. O que to vendo é cara que metia pau no gerente daqui de POA e agora vai chupar a rola dos gerentes dos CANDIDATOS a DEALER.

Puta Merda, peguem estas porras de motos e vão rodar e fazer festa!!!!!

E parem de reclamar da vida!!!