domingo, 30 de janeiro de 2011

O último café da manhã patrocinado pelo dealer nacional

Em todas as lojas HD brasileiras este último sábado marcou o final do patrocínio dos Chapters brasileiros por um dealer.

Na próxima semana deverão ser resolvidos os problemas pendentes e entregues as últimas motos vendidas a preços baixos e em 7/2 acaba oficialmente a exclusividade do dealer atual.

O clima de incerteza na loja HD RJ era visível e os colegas se olhavam pensando em como serão as coisas de agora em diante, e principalmente, como fica o HOG de agora em diante.

O que posso dizer é que o ser humano lida muito mal com o desconhecido. O que se tem de concreto: que a HDMC segue operando no Brasil, que a HDSP deixa de ser dealer HD e que novos dealers serão anunciados e entrarão em operação.

Quanto tempo para isso ocorrer? Só a HDMC sabe.

E o HOG, como fica? Posso comentar sobre o Chapter Rio de Janeiro: segue operando com os diretores autorizados a manter a bandeira até que algum novo dealer forme um novo Chapter ou que volte a patrocinar o Chapter Rio de Janeiro.

Cafés da manhã serão por conta dos membros que se reunirem e os passeios seguirão sendo divulgados via e-mail, twitter e facebook na página do HOG RIO.

Serviços em garantia? Volto a recomendar entrar em contato com o SAC da HDMC.

Serviços de manutenção programada? Procurem as oficinas especializadas (que já andam com bastante serviço) ou façam vocês mesmos. No momento eu estou fazendo isso: procuro resolver os problemas sozinho ou com a ajuda de algum outro amigo.

E esperem por novidades.... a vida segue como sempre foi, ou não era normal que todos reclamassem do serviço prestado do dealer e procurassem outras alternativas?

4 comentários:

claudio disse...

Wolf,

como faco para receber por e-mail a agenda do HOG rj?

existe alguma agenda para o mes de fevereiro?

sds
claudio

wolfmann disse...

Ainda não recebi nenhuma agenda para Fevereiro, mas uma boa maneira é consultar a página do HOG RIO no Facebook.
Outra maneira é passar no Rota 66 e deixar teu e-mail com o Rodolfo para ele te incluir na lista do HOG.

Anônimo disse...

Wolfmann, sobre seu relato, minha RK esta no periodo de revisão dos 1600 km, não consigo agendar na Izzo esta lotado a duas semanas, e não sei o que faço pois preciso rodar... um abraço muito bom seu blog

Edson Rubal

wolfmann disse...

Edson, sugiro que você entre em contato com o SAC HDMC para que eles te recomendem alguma solução ou que fique registrado a impossibilidade de cumprir o programa de manutenção preventiva necessário para a validade da garantia.

Eu postei os endereços eletrônicos e físico, além de telefone do SAC HDMC nesta postagem: http://wolfmann-hd.blogspot.com/2010/10/sac-hd.html .