domingo, 13 de fevereiro de 2011

funcionamento do SAC HD

A título de curiosidade acessei o SAC HD para pedir reparo para a minha Fat que se encontrava parada na oficina da Brazil Custom.

Parece que fui sorteado com atendimento. Muitos estavam reclamando que o SAC não atendia ou eram atendidos por uma mensagem eletrônica.

Eu fui atendido depois de 10 minutos de espera. Relatei o problema, me pediram o número do chassi da moto e confirmaram meus dados. Ou seja, eu já tenho cadastro na HD, mesmo com a moto fora de garantia. Ponto para a HD.

Uma vez feitas as confirmações, o atendente pediu que relatasse o fato e após ouvir meu relato de moto fora de garantia e parada por defeito na injeção pediu que aguardasse.

Após algum tempo, o atendente retornou indicando a oficina da Ground Force em Belo Horizonte para efetuar o reparo. Comentei que era distante, mas o atendente pediu autorização para enviar o meu telefone para a Ground Force e, após minha concordância, pediu para que aguardasse um contato.

Isso foi na sexta-feira. Espero um contato para terça. Vamos ver como se tratará o problema da distância.

Nenhum comentário: