domingo, 13 de fevereiro de 2011

Chapters Brasil - Ilhabela

Para quem vai a Ilhabela, recomendo se apressar.

As informações dão conta que os passaportes estão acabando, assim como os pacotes hoteleiros começam a ter preços mais salgados.

Eu estou esperando maiores informações sobre a existência ou não de recreadores ou espaço dedicado às crianças menores para decidir se irei ou não.

A Silvana tem interesse em ir, a região é bonita e pretendemos levar o Nuno junto. Irei de carro (vou engrossar a turma dos coxas) já com boa disposição e paciência para enfrentar o transito da descida para Bertioga e a espera da balsa para acessar Ilhabela.

O pessoal do Chapter RJ ainda não abraçou a idéia do Chapters Brasil e isso é mais um fator a ser levado em conta na hora da inscrição.

Mas é preciso se decidir logo porque quem deixar passar o tempo, vai pagar mais caro na rede hoteleira e talvez não encontre mais passaportes disponíveis.

Um comentário:

Rodolfo Ferreira disse...

Eu já estou inscrito!
Acho que será um excelente evento e seria melhor ainda se nossos amigos do Rio pudessem comparecer em massa!!! Abraços. Rodolfo