sábado, 5 de fevereiro de 2011

programação HOG RJ

Segue íntegra do e-mail enviado pelo Rogério, diretor do HOG RJ (ainda em atividade).

A concentração para os passeios será feita no Beco do Alemão - Barra da Tijuca, onde os colegas que quiserem poderão tomar café, já que o bar estará aberto, excepcionalmente, para consumação a partir das 9h00.



Pessoal,

Depois das “férias” de janeiro, voltamos com força total na programação de fevereiro!

Com a tragédia das chuvas na região serrana, muitas áreas que não foram afetadas estão sendo severamente prejudicadas pela baixa no turismo, como Petrópolis e Mury. O HOG RIO estará dedicando a programação de fevereiro para essas regiões, ajudando assim a restaurar a normalidade. E nada melhor do que subir uma serra para fugir do calor do Rio!!

Até que a Harley divulgue o local da nova loja, faremos o café-da-manhã e as saídas para os passeios no Beco do Alemão, na Av. das Américas 1600, Barra. Lá existe um posto de combustível com loja de conveniência, ideal as necessidades de última hora. Então vamos continuar nos encontrando nas manhãs de sábado durante este período de transição, inclusive os que não irão aos passeios! Sua presença é fundamental!

Começamos no sábado 5/02 com um passeio até Petrópolis, passando por Itaipava, Nogueira, Correas e centro de Petrópolis, curtindo todo o trajeto da RJ134 e principais pontos turísticos de Petrópolis, como o belíssimo Palácio de Cristal. O almoço será na Churrascaria Lago Sul, na beira do lago, junto ao Quitandinha. Visual bacana com muita tradição.
Trajeto saindo do Beco do Alemão, Av. Das Américas 1600, Barra até a Churrascaria Lago Sul (Quitandinha) passando por Itaipava e centro de Petrópolis. Aproximadamente 202km no total. Saída às 10:30h do Beco do Alemão.

A Churrascaria Lago Sul servirá churrasco rodizio a R$42 por pessoa, bebidas à parte.

No sábado 12/02 subimos a Serra Mar até Mury para curtirmos a tradição alemã do restaurante Braum Braum. Cervejas mil no Biergarten e o típico tempero alemão são as características do restaurante. O trajeto é belíssimo, com visual de cachoeiras e muitas curvas.


No sábado 19/02 voltamos a Nogueira para saborear uma deliciosa Costela no Bafo!!! Ambiente aconchegante e descontraido com clima de montanha! Quem quiser pode esticar até a Feirinha de Itaipava...

Na quarta-feira 23/02 a partir das 19h teremos o tradicional Night Train para comemorar os aniversariantes do mês no Rota 66 do Leblon, com uma deliciosa torta oferecida pela casa! Vamos comemorar juntos.

E no sábado 26/02 teremos um grande passeio pelas serras de Miguel Pereira até Araras. Um visual muito agradável com clima de montanha e almoço no restaurante Afranio, no complexo de restaurantes mais chamoso da região.
Para quem quiser permanecer no paraíso de Araras e fazer um maravilhoso Bate&Fica, com toda a natureza e conforto, temos duas sugestões de pousadas que estão oferecendo tarifas com 50% de desconto no “Verão Solidário”! As reservas podem ser feitas diretamente nos telefones abaixo. Façam seus grupos e aproveitem o fim de semana inteiro nessa região maravilhosa!

Pousada Recanto das Araras - (24) 2225-0373, http://www.pousadarecantodasararas.com.br/

Pousada Canto dos Tangarás - (24) 2225-2131, http://www.cantodostangaras.com/

E vem aí o primeiro B&V do ano para o Club Med Rio das Pedras na região de Angra dos Reis! Será dia 12/03 para fechar com chave de ouro o Carnaval!! Marque em sua agenda e vamos aproveitar o resort com tudo absolutamente incluído a R$100 por pessoa para o Day Use! Como a ocupação já está grande para o período, não será possível reservar hospedagem antecipadamente. Quem tiver interesse, envie email diretamente para o nosso amigo Thierry Niquet (thierry.niquet@clubmed.com e thierryniquet@gmail.com) que estará gerando uma lista de interessados e passando as informações necessárias.

Então pessoal, vamos curtir nossas Harleys com muita estrada, amizade e diversão!!!

E não se esqueçam de consultar o hogrio no Facebook. Vejam as fotos das atividades, comente os passeios, façam sugestões e interajam com os companheiros do Hog Rio!

Forte abraço a todos!
Rodolfo
Diretoria: Chico Ferraz, Rogério Barros, Rodolfo Ferreira

Nenhum comentário: