quinta-feira, 3 de março de 2011

Programação HOG RJ

Continuamos com a situação do Rio de Janeiro indefinida (prometem um anúncio com o novo dealer para depois do carnaval), mas o HOG RJ segue na estrada.

É verdade que o carnaval e a Bike Week em Daytona vai atrapalhar um pouco, mas a programação já está sendo divulgada via e-mail e traz um Bate&Volta para o Club Med em Mangaratiba para day use como a atração do mês.

Infelizmente, não estarei presente novamente por conta de outro compromisso já assumido anteriormente.

O mesmo se dá para o HOG Chapters a ser realizado na Páscoa em Ilhabela, que também não vou participar, mas as inscrições e hoteis para pernoite começam a ficar completos. Portanto, quem pretende ir, é bom se preparar. O HOG RJ já prepara o trem para quem vai participar do evento.

Segue íntegra do e-mail enviado pelos diretores do HOG RJ:
"Pessoal,


O Carnaval está aí, e o HOG RIO fará uma pequena pausa para os foliões curtirem a cidade maravilhosa e as viagens para o Daytona Bike Week!!

Mas quem quiser encontrar a galera para bater papo ou dar um rolé, apareça aos sábados (5 e 12/03) no Beco do Alemão (Av. das Américas 1600) a partir das 9h.


E no sábado 19/03 estaremos de volta para o sempre maravilhoso B&V para o Club Med!!!! O local é espetacular e com absolutamente tudo incluído por um precinho que só o nosso amigo Thierry Niquet consegue para os amigos do HOG RIO! É um passeio que ninguém pode perder! Sairemos do Parque dos Patíns, na Lagoa Rodrigo de Freitas, às 7h para aproveitarmos bem o dia. O preço para o Day-Use é de R$100 por pessoa. Para agilizar a entrada, é desejável que levem o valor do ingresso em dinheiro. Não se esqueçam de levar roupa de banho para curtirmos a bela piscina e praia!!

Como a ocupação já está grande para o período, não será possível reservar hospedagem antecipadamente para um B&F. Quem tiver interesse, envie email à partir do dia 14/03 diretamente para o nosso amigo Thierry Niquet (thierry.niquet@clubmed.com e thierryniquet@gmail.com) que estará gerando uma lista de interessados e passando as informações necessárias.


E no dia 26/03, a convite do nosso companheiro José Barbosa, iremos visitar o tradicional CADEG - Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara (http://www.cadeg.com.br/). Além de ser um galpão gigantesco para venda no atacado de gêneros alimentícios e um grande Mercado de Flores, o CADEG possui uma farta rede de restaurantes e adegas com preços super convidativos. Preparem seus alforges!!!


E está chegando o 2º Encontro Unificado Chapters Brasil que está marcado para o feriadão de Tiradentes e Páscoa!!!

Será de 21 a 24 de abril em Ilhabela, local paradisíaco do litoral paulista. O evento será sediado na Fazenda Siriúba, em 55 mil m2 de Mata Atlantica!

Vamos encontrar nossos companheiros dos HOGs de todo o Brasil e comemorar a amizade com muita animação!

Shows, jantares, luau e um grande Baile do Havaí a beira-mar no novíssimo Sea Club Ilhabela vão balançar a ilha!!!

Mas atenção, as inscrições são limitadas e devido ao feriado prolongado, é necessário fazer sua reserva já!!!

Para fazer a reserva e detalhes sobre o evento ligue para:

Executta, 11/5084-0524 ou 11/5081-4768 de segunda a sexta-feira das 10h ás 19h ou envie email para contato@executta.com.br

Em anexo a lista de hospedagem em Ilhabela. Montem seus grupos e façam suas reservas já!!! A Fazenda Siriúba, sede do evento, fica na Praia de Siriúba, ao norte da ilha.

O Hog Rio estará saindo na quinta-feira, 21/4 às 6:30h em ponto do Parque dos Patíns na Lagoa Rodrigo de Freitas, com qualquer tempo. O briefing será às 6:00h. São aproximadamente 460km pela Dutra e Estrada dos Tamoios. Estaremos publicando mais detalhes no decorrer do tempo. Acompanhem pelo Facebook no usuário hogrio e no usuário Chapters Brasil.

Aja rápido, avise os amigos e vamos curtir juntos essa grande festa com os amigos do Hog Rio e de todo os Chapters do Brasil!!!



Forte abraço a todos!

Rodolfo



Diretoria: Chico Ferraz, Rogério Barros, Rodolfo Ferreira

Nenhum comentário: