domingo, 10 de abril de 2011

Projeto GroundForce RJ



Neste fim de semana não pude estar com a turma do HOG RJ. A programação previa partida mais cedo que o costume devido ao destino mais distante e chegaria ao local do café da manhã apenas após a saída do grupo.

Mas nem assim a gente deixa de ficar sabendo das novidades: recebi por e-mail o projeto para a reforma da loja que vai abrigar a GroundForce RJ.

O subsolo será usado como oficina, haverá um local destinado a recepção das motocicletas, outro local destinado ao estacionamento das motos com serviços já executados, stand de vendas prevendo local de convivência com bar local para motos novas, acessórios, motorclothe, e o mais interessante, local para motos usadas deixando a sugestão que o projeto de aceitar as motos usadas como parte do pagamento.

E segue a rádio estrada em pleno funcionamento trazendo as novidades antes mesmo da divulgação delas.

2 comentários:

Anônimo disse...

LEOCLIMA :

Gostei de saber da possibilidade de poder dar como entrada a HD usada, na compra de uma nova. Será mesmo ? Isso seria muito bom, pois tornaria muito prática a compra de uma HD zero. Eu acho que seria muito prático a compra de uma HD nova, dando como parte do pagamento a sua usada e também já saindo com a moto segurada na melhor cotação do mercado. O Pimenta já faz isso, com a ressalva de não trabalhar com motos zero quilômetro (bem que poderiam se tornar dealer HD, aproveitando a onda) .

Anônimo disse...

As coisas estão bem mais avançadas para vocês, no Rio, do que para nós aqui no Sul.
O atendimento vem sendo feito de forma muito precária e as notícias que se tem sobre as novas instalações ainda são vagas.
Esperávamos mais agilidade nesse processo.
Abraço,
Luis Otávio, Porto Alegre