quarta-feira, 20 de abril de 2011

Semana curta

E com a conjução do destino temos mais um feriadão na boca.

Aqui no Rio, comércio e indústria tem três feriados consecutivos (Tiradentes, Paixão de Cristo e São Jorge) e a galera já começa a sair da cidade.

Em boa parte do resto do país não se comemora o dia de São Jorge, mas como é sábado, a falta do feriado não vai atrapalhar.

Programação variada e para todos os gostos.

Os membros do HOG tem um evento organizado pela Executta, que já organizou evento em Novembro do ano passado, em Ilhabela. O HOG RJ ainda não tem a exata idéia dos participantes cariocas, mas convoca o trem com partida do Parque dos Patins às 6h30, com briefing às 6H00. Quem tiver interesse em formar o trem, é bom dormir cedo. Lembrando sempre que os eventos envolvendo o HOG começam exatamente com essa viagem em grupo e que em cada parada a confraternização já é comemorada.

Para o pessoal do Forum HD, temos encontro anual, novamente em Penedo, em razão da localização geográfica e da cidade que sempre recebe bem os grupos de motociclistas. Não é evento publico, restringindo-se aos colegas foristas. Muitos já partem hoje, mas a maioria parte amanhã para começar a "refrescar" as gargantas assim que desligarem os motores. Bate&Volta saindo do Rio ou de São Paulo costuma acontecer, mas a galera está aprendendo que vale mais a pena ficar por lá mesmo.

Os Biduzidos organizaram um passeio Iron Butt (que já foi assunto de outro tópico) para Brasília.

É nisso que dá arrumar feriadões: muito tempo para curtir boas estradas.

Aos colegas que vão para a estrada, boa viagem!

Nenhum comentário: