quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Penedo está chegando

O evento em Penedo vai ocorrer no próximo final de semana e nem a perspectiva de chuva está desanimando o pessoal do HOG RJ.

Pousadas reservadas desde junho (quem quiser arrumar alguma coisa agora vai pagar caro, mas ainda encontra) e com grupos saindo na sexta 5/8 e sábado 6/8, a bagunça promete.

Eu pretendo ir para o Bate&Volta no sábado junto com a Silvana (modo coxa on: iremos de carro) para olhar o movimento.

Saída do trem do HOG RJ será no Posto Barra Garden (Ipiranga ao lado do Shopping Barra Garden, onde o HOG RJ vem se reunindo para o café da manhã de sábado) com concentração às 8h30.

2 comentários:

Tovar disse...

Estive em Penedo, num oia e volta (prefiro este termo desde que fui a Caxambu e bati na volta), evento movimentado, embora sem uma atração de destaque. A BMW (Motorad)esteve presente, mas aparentemente só para clientes. Mas foi bom, público animado, várias tribos, sem a pajelança de Tiradentes (peço licença para repetir seu termo). Creio que a cidade ainda conserva um nome atraente. Novamente os exageros nos preços, com pousadas simples cobrando diárias de 5 estrelas pela ocasião, motivo prencipal para eu ter voltado, já que moro a apenas 100Km. Valeu o tanque de combustível, mas ficarei de olho nos encontros pequenos, tipo aniversario de motoclube.

wolfmann disse...

Também gostei da movimentação, bem maior que a do ano passado.

Penedo é um encontro que eu gosto de ir porque as coisas acontecem dentro e fora do local do evento e a gente acaba revendo muitos amigos de outras cidades.

Quanto aos preços, é como você está escrevendo: exagero, com a rede hoteleira forçando a mão. Almocei muito bem em um restaraunte um pouco fora do centro por preços honestos e comida excelente: Pérgola - comida italiana.

Abraço.