domingo, 2 de outubro de 2011

ecos do sábado

E o que parecia ser o início de uma nova era para os órfãos do dealer no Rio de Janeiro acabou sendo adiado.

A loja impecável da inauguração retornou a normalidade no café da manhã de sábado. Prateleiras vazias deixaram algumas esposas meio tristes por contarem em gastar algum dindin no sábado já que na terça-feira não havia como comprar nada... só olhar.

Vendas a todo vapor e oficina cheia mostrando que serviço não falta no dealer, aliás parece que está sobrando já que não se consegue agendar serviço com pouca antecedência.

Muita conversa sobre o Rio Harley Days, com ingressos sendo vendidos no próprio dealer (venda somente à dinheiro e também para quem não tem o HOG number, devendo regularizar a situação até o início do evento) dando impressão que o evento deverá ter bom público.

Das reclamações, a que parece ser a mais recorrente é o local distante do novo dealer.

Mesmo aqueles que moram no Recreio, reclamam dos horários para deixar a moto e somente após seguir para o trabalho no centro da cidade.

Detalhes que merecem atenção.

Além disso tivemos a chegada do Artur Albuquerque perto do meio-dia motivando a extensão do horário do café da manhã e consequente fechamento da loja para as 14h30. Medida simpática do novo dealer que merece menção.

Nenhum comentário: