sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Começou o Rio Harley Days

Começou como deve começar: na estrada. Combinei com alguns amigos de encontrá-los em Piraí, no posto Ipiranga da Casa do Mamão.

Não tive companhia para ir do Rio até Piraí e assim que recebi o SMS deles informando a partida do posto Ipiranga do Clube dos 500 em Guaratinguetá, segui para a estrada.

Saída do Rio bastante movimentada, principalmente até Queimado, o que me fez ir muito tranquilo, e depois dividi a estrada com caminhões. Subida tranquila pela Serra das Araras e tive de fazer o retorno um pouco antes devido a obras no retorno do km 237.

Cheguei em Piraí e o pessoal estava abastecendo. Cumprimentei meus companheiros da viagem à Curitiba no feriado de Corpus Christ: Celestino e Marcela, Chacon e Solange, PJ, Alfredo com seu primo e o Willy. Ainda vieram com eles os colegas de FHD Vozondas e Xampu com as esposas. Vander com a esposa se agregou no Clube dos 500 e veio junto.

Havia um outro grupo de colegas, mas como vinham acompanhados de carro de apoio acabaram ficando presos no transito da baixada.

A entrada no Rio está muito difícil pelo volume de carros e a má educação dos motoristas que insistem em atrapalhar as motocicletas mostrando o verdadeiro espiríto de porco do motorista carioca, mas conseguimos passar todos juntos pelo corredor que se formou no transito desde Nova Iguaçu até a Presidente Vargas. Estimo em 70 kms de transito e corredor.

Fizemos um pequeno tour pela cidade para deixar os amigos nos diversos hoteis reservados e agora é seguir para o local do evento.

Nenhum comentário: