terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fim de ano solidário: Rio Harley Night


Chega dezembro e começam as festas de fim de ano, como o Garage Sale no dia 3/12 e churrasco na Brazil Custom no dia 17/12.

A Silvana junto com Newton, Azeitona e Rodrigo Azevedo,vem organizando eventos com a finalidade de arrecadar fundos para duas instituições que cuidem de crianças e idosos, respectivamente.

Tivemos dois eventos até agora que podemos considerar domésticos: o primeiro foi um churrasco na casa do Azeitona e o segundo uma festa na casa do Rodrigo Azevedo.

Em ambas as ocasiões o número de convites vendidos foram limitados em face do espaço físico das festas que os anfitriões gentilmente cederam o espaço para a realização dos eventos (casas do Azeitona e Rodrigo).

Agora em dezembro o espaço físico aumentou: o dealer carioca, Rio Harley-Davidson, gentilmente cederá o espaço físico da loja do Recreio (av. das Américas, 14.800) para a realização do evento e o HOG RJ encampando a idéia está divulgando a festa em lugar da tradicional confraternização de fim de ano, evitando assim problemas de calendário conflitantes.

Vamos nos encontrar, comemorar mais um ano que termina e ajudar a arrecadar fundos para as instituições.

Com preço de R$ 75,00/pessoa para quem comprar antecipadamente e R$ 100,00/pessoa para quem comprar no dia do evento (não haverá promoção do peixe urbano), os convites darão direito ao show da Banda Beko, coquetel e DJ animando a festa.

Os convites podem ser comprados com a Silvana às quartas no Rota 66, Newton às quintas e sextas nos encontros dos PHDs Recreio e Freguesia e aos sábados nos cáfés da manhã que o dealer promove semanalmente.

Eles ainda vão tentar, junto ao dealer, que a loja Rio HD se transforme também em ponto de venda durante o horário de funcionamento da loja.

E para quem não puder comprar os ingressos pessoalmente, é possível comprar os ingressos diretamente na web através do endereço: https://sites.google.com/site/fimdeanohd/.

Já sabem... festa de fim de ano 17/12 a partir das 20hs na loja Rio Harley-Davidson. Festa de harelyros realizada dentro da casa Harley-Davidson no Rio de Janeiro.

Vamos participar!

Nenhum comentário: