terça-feira, 27 de março de 2012

Furtos de HD

Seguem aumentando de frequencia os avisos de furtos de HD.

Seja em eventos, seja estacionada na rua, as HDs estão começando a ser alvo dos amigos do alheio o que me leva a pensar que a tradição de não comprar peça sem procedência está terminando.

Uma das grandes características dos proprietários de HDs era não participar de esquemas onde são oferecidas peças por preços bem abaixo dos oferecidos até mesmo no e-bay.

Cada um tem sua consciência, mas é sempre bom lembrar que alimentar esse mercado de peças roubadas só traz prejuízos para todos, inclusive aqueles que usam esse mercado de receptadores de peças roubadas.

O último aviso foi publicado no blog do LOM e foi uma Road King de membro de motoclube (Balaios), mostrando que ninguém estará a salvo se for mantida essa prática de comprar peças sem procedência.

Denuncie qualquer fornecedor que venda peças a preço de banana. Vamos cortar o mal pela raiz.

Segue o link com o aviso sobre a RK furtada em São Paulo: http://www.lordofmotors.com/2012/03/atencao-harley-roubada-na-vila-mariana.html

Um comentário:

Alexander disse...

Acho que com a "popularização" das HD isso tende a aumentar, já que muitas pessoas as vezes só olham o valor da compra do bem e esquecem do que vem junto. Manutenção é algo que muitos só lembram quando tem que fazer ou algo acontece. Daí vê os preços e vão comprar nas "robautos" da vida.