sexta-feira, 13 de abril de 2012

Megacycle

Já começou o evento do Megacycle em São Lourenço.

Vários colegas partem para lá amanhã e para quem tem interesse no evento é bom se programar para dormir fora da cidade.

Como no ano passado, uma das atrações principais é a corrida de arrancada e mais uma vez o companheiro Aluísio Bindemann vai competir.

Sorte e boa prova!

2 comentários:

Leandro disse...

Não participei da arrancada, mas o caminho até a cidade é muito bonito e vale muuuito a pena. Achei o evento um pouco desorganizado, mas de modo geral estava muito animado e tinha moto de tudo quanto é tipo e gosto. Fiquei em uma cidade vizinha também muito legal e penso em voltar qualquer hora para ficar mais tempo já que a região também é conhecida como 'circuito das águas medicinais'. abs e fica a recomendação pra galera que deseja conhecer a região =)

wolfmann disse...

Cleiton, use o Código de Defesa do Consumidor: sessenta dias é inadmissível para importação de peça.

É aborrecido ter de usar a justiça, mas você obterá não só uma solução para a motocicleta como a reparação do dano material (dois meses pagando sem usar) e o dano moral (constragimento junto aos amigos).

Salvo engano o prazo para a substituição completa do bem é trinta dias. Se esse entendimento permanecer válido, seria o caso da substtituição completa da motocicleta se o reparo não ocorrer em trinta dias.