sexta-feira, 15 de junho de 2012

RHD 2012

Já tem data para o início das vendas do RHD 2012: segunda-feira 18/6.

Vendas no site do tickets4fun: www.ticketsforfun.com.br . 

E já está no ar o site do evento: www.rioharleydays.com . Nele são encontrados os preços do primeiro e do segundo lote, bandas que irão tocar e foi lançada uma batalha de bandas, onde bandas amadoras poderão enviar vídeos a serem publicados no youtube para votação popular. A vencedora tocará no RHD.

E em cumprimento à lei da meia-entrada, menores de 21 e maiores de 60 anos pagam meia-entrada dos valores fora do pacote para membros do HOG. Crianças até 12 anos tem entrada franca. Também terão direito a meia-entrada aqueles que doarem um quilo de alimento não perecível.

Como os membros ativos do HOG terão direito a preços especiais e incluir a garupa no seu passaporte, não estarão passíveis do benefício da meia-entrada.

2 comentários:

Marcio Fran�a disse...

Boa noite Wolfmann,

Desde antes de adquirir a minha fat 2001 já venho acompanhando semanalmente o seu blog, que considero de grande valor para quem esta iniciando no universo único das HDs e tb para quem já esta nele a muito tempo.

Não vejo a hora de começar a comparecer nos cafes da manha na HD Recreio, porém com o nascimento dos gêmeos (Abr passado) fica dificil tem tempo para tal. Fiz pequenos BV´s durante a semana (trabalho com horario bem flexivel), mas nada além de Miguel Pereira e Itaipava.

Aproveito a oportunidade para lhe pedir uma ajuda. Tentei comprar o ingresso no RHD de setembro, porém quando coloco o meu número de associado ao HOG (fiz pelo site americano) o T4F informa que o número esta errado. Coloquei com e sem o BR e deu no mesmo.

Vc já conseguiu comprar o seu ou soube de alguém que já comprou?

Abs,

Márcio França

Aproveitando a oport

wolfmann disse...

Márcio, ainda não tentei comprar o ingresso porque não tive tempo, mas acredito que o seu problema seja relacionado à base de dados fornecida pela HDMC Brasil.

Como você fez seu cadastro diretamente pelo site do HOG, pode ser que eles ainda não tenham recebido a base de dados do HOG USA.

Tente o SAC da HD (0800 724 11 88) e tenha na mão o VIN (número do chassi) da moto que eles vão te cadastrar ou acertar o cadastro existente (muito provavelmente ainda deve constar o antigo dono).

A data limite para a compra do primeiro lote é 31/07, portanto deve dar tempo de regularizar o problema.