domingo, 15 de julho de 2012

ecos do fim de semana

Este sábado e domingo foram dedicados a resolver alguns pepinos (que me impediram de participar do Garage BG com o pessoal do QI), festa HOG Country com direito a tempo para tomar café na loja e conversar com os amigos, ao contrário de outros onde chegava e saía logo em seguida por conta de passeio programado e rolézinho curto com a Fat durante a noite (ontem e hoje).

Disso tudo posso dizer uma coisa: é muito bom rodar durante as noites de inverno: um bom casaco, transito fraco e temperatura na casa dos 18º mostram como é bom andar de moto.

A HOG Country reuniu 124 convidados (incluindo alguns amigos de fora do Rio que vieram nos prestigiar), onde todos confraternizaram e tiveram direito a dança de quadrilha, comidas típicas e um local onde a criançada pode aproveitar sem causar grandes preocupações aos pais. O Jack ajudou bastante na animação e o horário vespertino fez da festa um ponto de encontro onde os colegas de HOG entraram e saíram conforme a conveniência de cada um. Boa idéia, para ser repetida no próximo ano pela próxima diretoria.

No café da manhã, além de conversar com alguns amigos, voltei à funçâo de "consultor" para ajudar alguns interessados em HD que não estavam bem certos sobre o que realmente queriam.. sabiam que queriam uma HD, mas o modelo estava meio nebuloso.

Volto a dizer que o importante na escolha racional de uma HD é saber o que você pretende fazer com a moto e encaixar da melhor maneira no seu bolso. Em uma escolha emocional só dá mesmo para cumprimentar pela compra.

Hoje em dia, se for racionalizar a compra, tem muito interessado em Street Glide que vai ficar bem melhor servido com Dyna Switchback, mas se o sonho é a Street Glide, não vai ter santo que o convença do contrário.

E com isso vou me ausentando dos cafés da manhã pelas próximas semanas: estarei viajando de férias com a família e vou acompanhar à distância. Não chegarei nem a tempo de ir a Penedo cumprimentar os amigos de fora que sempre batem ponto no evento.

Aos que ainda não se planejaram sobre o que fazer nesse resto de Julho, fica a sugestão de subir a serra no próximo sábado e visitar a cervejaria Bohemia em Itaipava, ir a Cabo Frio para o evento dos Tubarões e fechar com chave de ouro em Penedo.

Aos que estiverem com um pouco mais de di$po$ição, o festival de inverno em Campos do Jordão termina em Julho e o stand da HD, Land Rover e Audi estão fazendo bastante suce$$o entre os visitantes.

Para quem vai aproveitar o inverno no Rio, fica a sugestão de fazerem passeios noturnos para aproveitar o que o inverno e a motocicleta tem de melhor: uma temperatura agradável.

Encontrando assunto e rede wi-fi, estarei postando.

Um comentário:

Roque disse...

Boas férias, divirtam-se bastante.