sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Rio Harley Days em contagem regressiva

Estamos a menos de um mês da realização da segunda edição do evento HDMC.

A HDMC já encerrou as vendas do primeiro lote de ingressos e o próximo lote de ingressos já virá com preços majorados.

As rádios já estão divulgando o evento, com promoções para ouvintes que ligarem para as rádios e a HDMC através dos funcionários encarregados do HOG Brasil também já se movimenta para tentar sanar algumas das críticas em relação à primeira edição.

Os dealers estão identificando as diretorias dos Chapters que patrocinam com colete e patches licenciados pela HDMC (já existe a promessa da HDMC de agilizar os tramites para importação do material licenciado) e as bandeiras oficiais dos Chapters estão sendo entregues aos diretores.

Se esse esforço para melhorar a organização do evento vai se transformar em satisfação dos participantes é coisa para ver quando o evento acontecer.

Muitos colegas desistiram do evento, outros estão ansiosos pelo evento e os calouros em geral mostram interesse em participar do desfile das bandeiras que acontece novamente no domingo.

Comparações com eventos de lugar marcado como os eventos de Punta del Este no Uruguai, Mendoza na Argentina, do PHD em Blumenau e HOG Rallyes realizados pelo antigo dealer nacional vem acontecendo e logicamente o RHD perde para esses eventos.

O que não se leva em conta é que nessa comparação está sendo feita uma comparação de laranjas com bananas. São eventos distintos pois os eventos de lugar marcado contam com um número limite de participantes, são privados e normalmente somente convidados podem participar ao contrário do RHD que é evento mono-marca para atingir o maior público possível e obter maior divulgação de seus produtos.

Se querem mesmo comparar, pensem nos eventos de Tiradentes, Penedo e São Lourenço. Esses sim, eventos publicos, com pagamento obrigatório de entrada e daquilo que você consumir no local.

Eu já tenho meu passaporte HOG comprado e irei. Minhas expectativas para o evento são as mesmas do ano passado: ver novidades, encontrar amigos e dar umas voltas de Fat com a Silvana na garupa. Aos colegas que estão na programação para voltar ao evento, vai ser ótimo reencontrá-los. Aos que não puderem vir, será uma pena.

Nenhum comentário: