sexta-feira, 14 de setembro de 2012

RHD começa hoje

Com os vários trens de motos já em movimento ou entrando na estrada, o Rio Harley Days espera um público ainda maior que o do ano passado.

Na edição passada muitos colegas esperavam encontrar a estrutura de evento fechado e ficaram decepcionados com a estrutura de evento aberto ao público em geral. A maioria disse que não voltava, mas espero encontrar vários por lá neste ano também.

O que esperar da edição desse ano? Eu espero encontrar o mesmo do ano passado, apenas melhorando o formato, com mais restaurantes e menos filas, mais estacionamento e maior controle de acesso ao estacionamento (este ano exclusivo para HDs, demais marcas e carros deverão estacionar fora da Marina da Glória e contar com o serviço de transfer) e um público maior ainda que o do ano passado.

A participação do HOG nesta edição deve ser maior já que a fábrica está dando maior suporte e cobrando esta mesma atitude dos dealers que patrocinam os chapters nos locais de suas lojas. É provável que o desfile das bandeiras deste ano, seja realmente um desfile de bandeiras e não apenas um passeio de Harley-Davidso

O que não muda é o preconceito contra os eventos patrocinados pela fábrica. Tanto para um lado quanto para o outro as reclamações são as mesmas de sempre: "não vou porque não gosto da postura desta ou daquela pessoa"; "não vou porque a fábrica não me trata com o respeito que mereço" e assim por diante.

Eu li no grupo Biker Friends no FB uma postagem da Valéria Aranha sobre o assunto que vale citar: " É um evento com gente que adora o que você adora e viajou quilômetros valorizando a cidade que a gente vive."

Eu estarei lá para encontrar os amigos que vieram para ver o que eu também gosto de ver. Já vale o preço do ingresso.

Nenhum comentário: