segunda-feira, 17 de setembro de 2012

RHD: último dia

Terminou ontem a segunda edição do RHD.

E terminou como começou: tranqüila. O evento principal de ontem foi novamente o Desfile das Bandeiras, dessa vez com as bandeiras dos vários Chapters presentes.

Cumprindo o mesmo trajeto, não se teve grandes preocupações em divulgar o trajeto (como no ano passado) e um companheiro acabou reclamando que um grupo acabou desgarrando e saindo do trajeto. Vinham lentos, em m cruzamento na Av. Pres. Vargas um ônibus acabou fazendo esse grupo mais lento parar no sinal e seguiram retos até o Maracanã. Daí em diante perderam o passeio.

Ponto positivo foi a liberação da pista do Aterro do Flamengo para acessar a Marina da Glória, mas o ponto negativo foi a não previsão de que vários colegas de fora do estado partiriam em viagem de retorno assim que terminasse o desfile, deixando um grande contingente de motos travado até que fosse liberada a passagem pelo restante da pista do Aterro do Flamengo.

A entrada no estacionamento dos que ficaram no evento foi rápida porque a identificação havia sido feita ainda na concentração do desfile.

A tarde/noite do último dia foi de público menor que o público de sábado e maior que o público de sexta, todos aguardando os shows que encerrariam o evento.

O show do Cover de Elvis Presley foi bem animado e o Ultrage a Rigor acabou entrando no gosto do público presente.

Fim de festa, vamos ver se teremos uma nova edição no ano que vem.

Nenhum comentário: