domingo, 21 de outubro de 2012

National H.O.G. Rally: informações mais detalhadas

Mais de dez dias depois do site do evento ser publicado com informações vagas que foram tendo complemento ao longo desses dias, o HOG Brasil enviou ao HOG RJ e-mail contendo material com informações bastante detalhadas sobre o evento.

Houve uma modificação nos temas das festas, com a festa "anos 60" no lugar do Luau e uma festa de Halloween no lugar da festa "anos 60" com direito a fantasias.

Além disso foi divulgado o nome das bandas que tocarão no P12. Eu não conheço nenhuma delas, o que não invalida a qualidade das mesmas. É realmente pagar para ver.

Já o bar foi reforçado: teremos Jack Daniels nas festas, além do que já foi divulgado (Heineken, água, sucos e refrigerantes).

Além disso foi divulgada a grade de atividades, com horários permitindo àqueles que pretendem passear se programar para aproveitar as atividades que tiverem interesse.

Os motor games incluem torneio de marcha lenta, torneio de habilidade (provavelmente no formato ride like a pro), além do Rally. Existirá um pub, com direito a sinuca e carteado.

Completa o evento com o já divulgado: festas, atividades na praia, test drive e loja de motorclothes.

Quem tiver curiosidade: https://docs.google.com/file/d/0B-ozWvbP6_ruUUxGQnB4MmNESG8/edit . É um link para acessar um documento hospedado no google documents com acesso público.

Nenhum comentário: