quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

primeiro café da manhã de 2013

Primeiro café da manhã de 2013 e tive oportunidade de passar no dealer carioca.

Estacionamento cheio e como sempre muitas cara novas (algumas já se repetem com frequência).

Na loja encontrei o salão bem vazio, pouca atividade dos vendedores e nenhuma novidade em termos de motorclothes ou acessórios. Estavam em exposição V-Rods, Sportsters Custom, Blackline e uma Ultra Limited. Os best sellers estavam ausentes e já começaram as filas de espera por eles.

O HOG RJ estava sem atividade programada, já que o dealer ainda não escolheu a próxima diretoria e a movimentação ficou mesmo por conta do café da manhã, mas não fiquei muito tempo para conferir preferindo ir rodar com a moto para encontrar com os amigos.

Normalmente o mês de janeiro é fraco para vendas, mas se continuar sem atrativos e com os relatos de problemas no licenciamento, entrega de motos e falta de peças vai ser complicado para o dealer carioca conseguir um bom resultado nesse começo de 2013.

Um comentário:

Anônimo disse...

Wolfmann,

Acredito que realmente esteja acontecendo algo com a cxs do Rio estão sem motos, tem fila de espera sem previsão de atendimento. Os próprios vendedores estão preocupados, já sabem que foram vendidos, mais ainda não sabem quem assumiu. Na ABA ja tem moto a venda e inclusive as comemorativas.

Abcs
Alex